sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

BH Othon Palace tem novo gerente de recepção

Desde o dia 1º de janeiro, assumiu, oficialmente, o cargo de Gerente de Recepção do Belo Horizonte Othon Palace, o jovem executivo, Gustavo Gauto. Depois de um ano trabalhando como Executivo de Contas, Gustavo agora passa a administrar e coordenar junto à sua equipe todas as atividades da recepção do hotel.
Quando perguntado sobre os novos desafios, Gustavo Gauto diz que a responsabilidade de assumir a recepção de um dos hotéis mais tradicionais de Minas Gerais é ainda maior em um momento tão especial para hotelaria na capital mineira. “Há três anos consecutivos, a hotelaria de Belo Horizonte vem evoluindo de forma sólida e consistente, se transformando em um dos principais cenários hoteleiros do país. Espero poder contribuir ao máximo com a evolução de todos os processos da recepção, a fim de aperfeiçoar cada vez mais a qualidade e agilidade do atendimento e serviços oferecidos”, comenta o novo gerente.
Formado em Turismo, Lazer e Gestão Hoteleira pelo Centro Universitário UNA de Belo Horizonte, Gustavo Gauto também é pós-graduado em Gestão Estratégica de Negócios e tem fluência em inglês e espanhol. Sua experiência profissional inclui atuações importantes no Banco do Brasil Turismo – BBTUR -, Master Operadora e na Total Linhas Aéreas – TRIP -, todas elas em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Batuques e Prosas Blog de Douglas Stofela

Faltava o batuque, faltava a prosa...Cultura, Cultura, Cultura...
A era da Carpa Koi chegou...