quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Reveillon 2009 Belo Horizonte Othon Palace


A procura de convites para a virada do ano no hotel supera expectativas...
Há pouco mais de um mês para as festas de fim de ano, os convites para o Reveillon 2009 do Belo Horizonte Othon Palace mal começaram a ser vendidos e 50% da cota já não está mais disponível. A demanda está superando expectativas. Por isso, os interessados em virar o ano no hotel devem se apressar para garantir seu lugar em uma das festas de Reveillon mais tradicionais de Belo Horizonte.

O Belo Horizonte Othon Palace, como de costume, alia toda sua tradição, charme e hospitalidade para fazer das comemorações de Reveillon verdadeiros momentos de descontração e alegria, com os mais altos padrões de qualidade no atendimento e nos serviços oferecidos.

Este ano, a festa que tem como tema “Jantar de Gala” promete envolver os convidados em um ambiente de glamour, cuidadosamente preparado para deixá-los confortáveis e atrair boas energias em 2009. A ceia terá um selecionado cardápio de pratos frios e quentes que incluem frios nobres, queijos italianos, carpaccio de salmão e trutas sobre leito de endívias, mini tartalete de cuscus com frutas tropicais, paupiette de linguado e salmão ao molho de camarão, tortine de bacalhau ao caviar e outros. Uma cascata de frutas será montada e serão servidas sobremesas deliciosas como tortas de nozes e sonho de valsa, cheese cake de morango, pavês de champagne e muito mais. Para brindar o ano novo, coquetéis de frutas, espumantes, cerveja Itaipava, além de água, refrigerantes e sucos.

O clima ficará ainda mais animado com a participação da banda Marco Antônio Teixeira e Banda que, tocando ritmos variados, promete agradar a todos os gostos e trazer boas vibrações para a chegada do ano novo. E os pais que levarem seus filhos menores podem ficar tranqüilos e aproveitarem o show sem preocupações. O hotel dá uma atenção especial às crianças, disponibilizando aos convidados o serviço de baby sitter free durante toda a festa.

O Reveillon 2009 Belo Horizonte Othon Palace será no Restaurante Varandão (25º andar), local que possui uma das vistas mais privilegiadas da capital mineira. O evento começa às 20h e tem previsão de término à 1h. O convite da ceia é de R$ 150,00 por pessoa e o hotel oferece ainda pacotes promocionais que incluem hospedagem para casais e a ceia a partir de R$ 426,00. Mais informações nos telefones (31) 2126-0000 ou (31) 2126-0090.

Nenhum comentário:

Batuques e Prosas Blog de Douglas Stofela

Faltava o batuque, faltava a prosa...Cultura, Cultura, Cultura...
A era da Carpa Koi chegou...